Postagens Populares

Postado Por: Tarik Lucas sábado, 16 de novembro de 2013


Ladra Vs Ladra, vamos ver como as duas vão se sair no primeiro Toku Vs HQ feminino.


"Sua Previsão não é boa!" Mahou Clima-Tact
Como Usopp ( atirador dos piratas do chapéu de palha) tinha apontado, como eles são os mais fracos, eles precisam usar a inteligencia para vencer a batalha.Como é uma navegadora, Nami precisa saber qual é o clima do ambiente para impedir que o seu navio seja sugado pelas ondas, ou então pego numa tempestade. Após dois anos em Weatheria (a ilha onde treinou) ganhou mais conhecimento e novas tecnologias, e começou a destruir pequenos edifícios com uma facilidade muito grande. Combinado com seu grande Intelecto a arma Mahou Clima-Tact demonstrou ser uma das armas mais fortes dos Animes. Suas técnicas apenas utilizam o poder da arma que é liberar esferas de trovão (Thunder Ball), de calor (Heat Ball) e de Frio (Cool Ball). No novo mundo, essas esferas não existem mais, e tirando a Thunder Ball, todas foram substituídas por uma nuvem de fumaça, o que é mais rápido e preciso. Nami tem várias técnicas que utiliza em combate, que se mostram muito úteis, dependendo da situação pode transformar o seu inimigo em um idiota. Algumas de suas técnicas são:

Mirage Tempo
Essa técnica usa a temperatura e o ar, e confundi o inimigo com uma miragem. Nami já criou duas váriações dela, Fata Morgana, que cria uma miragem, colocando a imagem de 5 "Namis", fazendo com que o desafio do oponente seja, saber qual é a verdadeira. A atualização do Mirage Tempo pode deixar a Nami invisível, o quanto tempo ela quiser.


Sword Gust
O Mahou Clima-Tact absorve o ar e lança uma rajada de ar comprimido. Simples porém bem forte







Black Ball: Raiun Rod
Nami cria uma longa cadeia de nuvens negras com o seu Clima-Tact. Aquele que estiver dentro do alcance dela sera eletrocutado instantaneamente.







A viciada em tesouros: Luka Millfy
Luka, assim como Nami, é uma excelente ladra e adora tesouros. Ela demonstra uma imensa capacidade de luta, sendo considerada, ao menos no começo, uma das três personagens mais fortes dos Gokaigers, Atrás de Joe e Marvelous. Além das formas de Sentai ( que no caso usaremos para a luta não ser injusta ), ela demonstra boa habilidade com duas espadas, assim como Joe.



Conclusão: 
Ironicamente este foi o Toku Vs HQ mais curto da história, mas vamos lá. Nami, pode controlar o Tempo como uma deusa, e Luka tem todos os poderes e Habilidade em combate corpo a corpo. Por mais que a Nami controle o tempo, a quantidade de poderes de Luka é quase ilimitada. Por isso a pirata amarela leva essa.



 Ei você ai, isso você mesmo, Curta a nova página do RiderTamashii no facebook, e fique por dentro de todas as novidades do nosso site. entre-la : RiderTamashii
 e curta nossos parceiros, Mega Hero e Senpuu

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot