Postagens Populares

Postado Por: Tarik Lucas quarta-feira, 6 de novembro de 2013

 Estilo das Três espadas vs Estilo das Cinco espadas, o espadachim dos Piratas do Chapéu de Palha Vs o espadachim da Armada pirata Gokaiger, vamos resolver isso agora.
 
Santoryu: o estilo das três lâminas 
O ex-caçador de piratas Zoro, após a morte de sua melhor amiga, resolveu honrar o desejo dela e levar sua convicção junto da espada dela. Antes disso ocorrer, Zoro treinava dia e noite, para aumentar sua força e seu vigor, e acabou se tornando forte o suficiente para usar três espadas ao mesmo tempo. Ele é o único usuário desta técnica, pois foi ele mesmo que a desenvolveu. Santoryuu não se baseia em apenas segurar duas espadas com a mão e uma com a boca, mas sim em saber quando e como usar as técnicas do estilo, coisa bem similar ao Hiten Mitsurugi Ryu ( Técnica de espada de Kenshin Himura, personagem que inspirou Oda a criar o Zoro ). Como seu conjunto de técnicas é grande demais, apenas falarei dos atributos da técnica. O conceito  principal da técnica é acertar o mesmo local três vezes ao mesmo tempo (por causa das três espadas ele acerta o mesmo local três vezes). Ao longo da série, Zoro Conseguiu se tornar mais e mais forte, e descobriu que em situações de risco de morte, seu corpo o fazia não cortar coisas simples como folhas ou plantas, mas sim coisas bem duras, como metais e outros minérios, e ao decorrer da série, ele treina para poder usar esta habilidade a qualquer hora e consegui isso com muito esforço. Por causa da força em seu braço, ele desenvolveu as técnicas "Pound Hou" (canhão de libras) onde Zoro usa suas Katanas e sua incrível força para criar uma brisa extremamente cortante. No arco da CP9, um dos mais famosos da série, Luffy, Zoro e Sanji, desenvolveram novas técnicas de combate, Luffy desenvolveu as "Gears", Sanji desenvolveu o "Diable Jambe", e Zoro Desenvolveu o "Asura". Asura é uma técnica que, assim como a divindade Asura, faz Zoro ter mais 4 braços e mais duas cabeças, fazendo Zoro evoluir para a técnica de nove espadas, chamada de Kyutoryu. 

Seis Braços,  Três Cabeças, Nove Espadas
Asura e Kyutoryu 
Asura, segundo Kaku ( Primeiro personagem a ser derrotado pela técnica), Asura é manifestação da alma de Zoro. Está técnica não é nada mais nada menos que uma adição a técnica de três espadas, mas com
golpes muito mais fortes. Kyutoryu, que é acessada por meio da Asura, tem o mesmo conceito que o Santoryu, acertar o mesmo local com várias espadas ao mesmo tempo.




O timeskip e a perda de um olho
Após um duro treinamento de dois anos, Zoro se tornou um dos espadachins mais fortes de One Piece. Ele se torna mais rápido que um tritão (seres meio homem meio peixe com capacidades super-humanas ), mesmo na água, o que mostra a força do personagem. Nestes dois anos de Treinamento com Dracule Mihawk ( Melhor espadachim do mundo, em One Piece), acabou obtendo uma cicatriz em seu olho, o que faz o personagem não o abri-lo, mas mesmo assim, ele ainda tem um nível alto de concentração. Zoro mesmo antes do Timeskip, tem uma resistência sobre-humana, sobrevivendo a várias coisas que matariam pessoas normais, e mesmo em risco de morte, demonstra seu orgulho e fica de pé não importa o que aconteça. 



Gotoryu : o estilo das cinco lâminas    
Assim como o resto da tripulação, Joe foi um personagem altamente influenciado por One Piece, tanto que assim como Zoro podia usar o estilo Nitoryu ( estilo das duas lâminas ). No 4 episódio de Gokaiger, Joe demonstra que tem um estilo próprio chamado Gotoryu. O personagem usa cinco espadas ao mesmo tempo, três em uma mão e duas na outra. A técnica é visivelmente mais útil para defesa, mas mesmo assim tem um incrível poder de corte. Suas transformações de super sentai não podem ser totalmente citadas assim como todas as técnicas, por isso nem vou cita-las. O personagem possui um poder único, que é de invocar 5 Blues, que são : GingaBlue, HurricaneBlue , Magiblue , Shinken Blue e Gosei Blue. Seu Ataque Final é o "Final Wave Gotoryu Blue Slash" onde estas invocações saem das ranger keys  e acertam o oponente, e Joe Finaliza com um golpe giratório ( como o Tatsumaki de Zoro ). 


Conclusão
Gente, Sejamos realistas. Em uma luta entre dois espadachins, onde outro possui uma habilidade visivelmente maior. Roronoa Zoro, por exemplo, poderia cortar a "armadura" de Joe , sem ao menos ele ver, porque como eu sempre digo, velocidade é a maior arma em uma luta, e por favor, isto é uma luta entre espadachins e não entre um espadachim e 35 super sentais. Bom por sua velocidade, e força incrivelmente superior "O espadachim beberrão" vence o combate.








 Ei você ai, isso você mesmo, Curta a nova página do RiderTamashii no facebook, e fique por dentro de todas as novidades do nosso site. entre-la : RiderTamashii
 e curta nossos parceiros, Mega Hero e Senpuu

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot