Postagens Populares

Postado Por: Tarik Lucas sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


Bom como da para notar meu site (ou blog, chame como quiser) é Otaku. Eu sou muito fã da Shonen Jump, um dos meus sonhos é ir para o japão e mostrar meu material a Jump, mas enfim, eu quero muito poder jogar esse jogo e comemorar junto com os Japoneses o Aniversário de 45 anos da Jump. Para quem ainda não conhecia, ou não tinha informação suficiente, J-Stars Victory Vs é um jogo de comemoração de 45 anos da Shonen Jump, Um jogo de luta muito legal e divertido, onde você e mais três personagens, lutam contra outros 4. Basicamente o que precisa saber para jogar é: o Jogo larga você em um cenário gigantesco, que com uso de seus golpes, ou por conta da própria luta, pode ser totalmente  DESTRUÍDO PELOS PLAYERS. Eu e o Frame somos fãs de carteirinha de One Piece e Bleach, fora Cavaleiros dos Zodíaco. Por isso e muitas coisas eu gostaria muito que ajudassem nessa petição para a  Namco Bandai, para podermos trazer este jogo para cá , pois como muitos personagens não tiveram seus mangás trazidos pra cá (como Sket Dance e Gintama, que recomendo muito que leiam) a empresa tem medo de trazer o Jogo e ele não fazer o minimo sucesso, pois então vamos provar que queremos muito este jogo nesta petição, é fácil apenas siga as instruções do site e pronto estará participando, eu conto com vocês pessoal ! Sayonara minna: Participe clicando aqui !





















Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot