Postagens Populares

Postado Por: Tarik Lucas sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


Putz! e eu que achei que o uniforme do Kyoryugers era feio hein! Bom falando sério gente, este será o 37º super sentai, com a temática de trens, pois segundo a própria Toei, eles também querem atrair quem se interessa em colecionar trens.
  
Thomas- Oh


 E este ao lado é o mecha deles, o Thomas-Oh. Sacanagem pessoal, o Mecha deles é este abaixo:

O mecha feio que dói deles é chamado de Tokkyu-Oh, que segundo nossa parceira Patrine parece Giz colado com cera, e eu meio que concordo, Sério Toei por que vocês fazem isso comigo ? Me traz um sentai com um uniforme legal, e um mecha que parece um robô, e não uma caixa de giz (a piada foi ótima Patrine ), por isso que eu acho que eu não vou assistir sentais tão cedo, porque depois de Go-Buster, ta cagando tudo hahaha. Bom é isso ai gente abaixo deixarei umas fotos para que vocês tirem suas próprias conclusões: 
  

                                                                                         

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot