Postagens Populares

Postado Por: Tarik Lucas segunda-feira, 15 de julho de 2013

 E ai gente beleza ? estou aqui em mais um crossover, para falar de dois heróis com habilidades de um predador. vamos ao combate.

L-I-O-N, os poderes do Leão 

os Mantos de Beast
Beast possui as características de um leão, podendo lutar como um animal selvagem (como seu nome sugere ele é uma Fera). Seus poderes vem de animais, como o falcão,o golfinho, o buffalo, o camaleão, e obviamente o leão. Para poder ter acesso a esses poderes, é necessário que Nitou (Beast) utilize seus Beast-Wizard Rings. Após utiliza-los, em seu braço esquerdo surge um manto (ou capa), que lhe da o poder dos respectivos animais citados, onde o manto é ativado pelo respectivo anel. O anel Falcon, lhe concede as habilidades de um falcão, inclusive a capacidade de voar. O Anel Buffa, lhe da uma força descomunal podendo atravessar uma parede com uma facilidade muito grande, e até levantar coisas com muita facilidade.O Anel Dolphin, permite que o
usuário possa se curar e curar outras pessoas, e nadar de maneira rápida e eficiente.O Anel chameleo, pode usar a linguá do próprio manto para agarrar objetos esticando ela mesma, e também permite que o usuário possa se misturar ao ambiente.

Hy-Hy-Hyper, Hiper Forma 


 Bom agora vamos a sua forma mais poderosa, A Beast Hyper. Nesta forma Beast possui borlas em seus braços que se esticam e atacam como um chicote, nesta forma ele fica bem mais veloz e ataca a distancia com sua arma  Mirage Magnum, que pode destruir uma grande quantidade de inimigos de uma só vez.Usando o seu finalizador, o Shoting Mirage,pode destruir se inimigo em uma fração de segundos.












"O meu nome é Wolverine, sou o melhor naquilo que faço, mas o que faço não é muito agradável" 
Bom com eu citei na introdução do combate, Logan Possui as características de um predador.Ele possui,
Super olfato, o que faz com que ele sinta a presença do oponente facilmente.Super audição, que faz com que ele não seja surpreendido tão facilmente.As garras de Adamantium (antigamente de ossos mas seu exoesqueleto foi revestido com a liga de metal mais resistente dos quadrinhos). E além disso a sua regeneração espontânea, nomeada de Fator de Cura, o que faz com que Logan seja imortal.

Conclusão 
Bom como eu já disse Wolverine é imortal, por mais que Nitou possa usar o seu poder de cura, o fator de cura de Wolverine é mais poderoso por isso "aquele que é melhor naquilo que faz" é o Vencedor.

Easter Egg (decisão do ultimo combate) 
Bom como eu tinha falado que decidiríamos a batalha no voto,então nosso Querido Chapolin Venceu o Combate.








Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot