Postagens Populares

Postado Por: Tarik Lucas domingo, 23 de junho de 2013

 Bom por mais previsível que seja este combate espero que vocês gostem deste combate tanto quanto os outros
 
Makai Madou Garo: a armadura
Como podemos ver na série Garo é a armadura mais forte dos cavaleiros makai. Possui uma grande habilidade de defesa o que já tirou Kouga de muitas furadas. Ela é uma armadura mágica, sendo indestrutível, porém, podemos ver que Kouga não depende muito dela para matar um Horror pois possui uma incrível habilidade em combate utilizando sua espada Makai ou apenas em combate corporal sem uso de armas. A espada Makai e a chave entre Kouga e a armadura podendo convoca-la apenas abrindo um selo acima dele mesmo para poder usa-la.Quando transformado (ou trajando a armadura em seu corpo) pode utilizar a "Espada Garo" que pode acabar com Horrors de maneira rápida e não dolorosa.Quando seus inimigos são muito maiores e até muito poderosos chega a hora de Kouga utilizar a "Garo Zan Ba" (Lamina cavalo cortante) que pode destruir monstros com mais de 20 metros de altura.Kouga (e outros cavaleiros Makai) possuem a "adaga Haja", que pode matar um Humano comum em questão de segundos.


Gouten o cavalo dourado    
Todo cavaleiro possui o seu cavalo e é claro que Garo também tem o seu. Seu nome é Gouten. Após passar por uma provação, e enfrentar a sombra do seu medo garo obteve este incrível cavalo.Possui asas, é muito veloz e além disso é bem poderoso.







Sir Justin 
Sir Justin após salvar o Merlin ganhou dos presentes do mesmo. O primeiro foi um encantamento para a sua armadura e espada que tornou-as indestrutível, e o segundo foi dar asas ao seu cavalo.Sua armadura é tão resistente que Justin conseguiu levar vários socos de Apocalipse e continuar levantando.Sua espada pode cortar um grandes monolito de pedra com uma facilidade monstruosa.


Decisão:  
bom ao que tudo indica Justin não tem a minima chance contra Kouga, porém vamos analisar os fatos.Suas armaduras são indestrutíveis, suas espadas (no caso de Kouga são três) tem uma incrível capacidade cortante (com exceção da espada Makai), mas, podemos ver que Garo tem uma grande pericia em combate sem uso de armas, podendo lutar com Justin, que não possui nem metade da sua força. Garo pode voar, enquanto Justin apenas pode observar, além disso sua Adaga Haja poderia matar Justin em questão de minutos.Bom só posso dizer que Sir Justin terá um bom funeral .

   

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 RiderTamashii - Traduzido Por: Template Para Blogspot